Menu
Gastronomia

De olho em Indian Wells, Djokovic confirma que não jogará Davis

Arquivo Geral

02/03/2011 20h11

O terceiro melhor tenista do mundo, Novak Djokovic, principal destaque da atual campeã Sérvia na Copa Davis, anunciou nesta quarta-feira que não participará desta edição do torneio entre nações, e que focará sua preparação para o Masters 1000 de Indian Wells.

O time sérvio recebe a Índia, em Novi Sad, em jogo válido pela primeira fase. Ano passado, a equipe bateu a França e sagrou-se campeã da competição. Djokovic, por sua vez, vem de um título em Dubai e segue na briga pela segunda posição no ranking com o suíço Roger Federer.

O torneio Masters 1000 dos Estados Unidos, o primeiro do ano, contará com os melhores tenistas do circuito. Ciente disso, o técnico Marian Vajda admitiu que não queria ver o sérvio perdendo o foco de sua preparação para um dos torneios mais importantes do ano.

“Eu me sinto muito bem fisica e mentalmente. Estou muito motivado para chegar ainda mais forte em Indian Wells e Miami, onde não tenho jogado muito bem nos últimos anos. Estou pronto para treinar duro e obter grandes resultados”, disse Djokovic, que não tinha decidido se ia participar da estreia na Davis até hoje.

O Masters 1000 de Indian Wells começa a ser disputado no próximo dia 7 e vai até o dia 20 deste mês.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado