Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Gastronomia

Cafe de La Musique Brasília promove samba e feijoada especial para o Dia dos Pais

Almoço inédito será no dinning club da casa, em menu com entrada, prato principal e sobremesa, harmonização com caipirinha e espumante, além de muita música com a sambista Carol Nogueira. As mesas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo número (61) 9 9983-6016

Cafe de La Musique Brasília promove samba e feijoada especial para o Dia dos Pais Feijoada dos Pais. Foto: Ana Carla/Divulgação

Samba, feijoada e caipirinha. Três coisas mais brasileiras que essas são difíceis de encontrar. Seguindo seu conceito, brasilidade, o Cafe de La Musique Brasília uniu os três para presentear os papais brasilienses em um almoço inédito, no dinning club da marca, neste domingo (8), em seu dia tão especial.

Amada e querida por muitos a feijoada é um dos pratos preferidos dos brasilienses, não à toa muitas casas servem ela de sexta a domingo. No Cafe de La Musique a ação inédita contará com uma receita preparada pelo chef Edu Reis, em um menu com entrada, prato principal e sobremesa, uma proposta de harmonização entre os pratos elaborada pelo mixologista Gutto Lopes e pelo sommelier Lino Fructuoso, além de muito samba com a cantora Carol Nogueira.

Para as entradas o chef preparou três sugestões: caldinho de feijão trufado; caldinho de feijão com toban djan; ou salada de frutas frescas.

O principal obviamente uma deliciosa feijoada completa preparada com costela defumada, calabresa, carne de sol, carne seca e pancetta crocante – todas as proteínas serão servidas separadas -. Entre os acompanhamentos estão a farofinha de farinha panko com bacon e calabresa, couve refogada no alho com bacon, arroz refogado com alho fresco e cebola, e rodelas de laranja.

De sobremesa duas opções, o verrine Romeu & Julieta: cream cheese e calda de goiabada ao rum; e a cocada morena acompanhada de barquinha de tapioca crocante e coco queimado.

Para harmonizar, a sugestão fica por conta da Caip La Musique: cachaça, limão, melaço de cana e gengibre; e os espumantes 1913 Sparkling Brut e Brut Rosé. O menu custa R$ 89 (por pessoa e está incluso a feijoada e a caipirinha); para as crianças até 10 anos (R$ 49). No dia, as garrafas dos espumantes citados vão estar com um preço promocional.

Serviço
Dia dos Pais – Cafe de La Musique Brasília
Onde: St. de clubes Esportivo Sul, trecho 2 – ao lado do Pier;
Quando: domingo, 8 de agosto;
Horário: a partir de 12h;
Para mais informações e reservas: (61) 9 9983-6016 e @cafedelamusiquebrasilia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar