Menu
Gastronomia

Nova unidade da Bubble Mix Tea chega ao Conjunto Nacional com degustação gratuita

Conhecida pelo chás de bolhas, a marca oferece experiência gastronômica inclusive para veganos e intolerantes à lactose

Redação Jornal de Brasília

11/05/2021 12h26

Bubble Mix Tea chega ao Conjunto Nacional

Bubble Mix Tea no Conjunto Nacional

Agora, os amantes de chá gelado podem comemorar, pois no próximo dia 15 de maio chega ao Conjunto Nacional uma nova unidade da Bubble Mix Tea, marca com a proposta de oferecer chás de bolhas (bubble tea). A bebida que foi criada em Taiwan, na década de 80, já tem fãs Brasil afora. A franquia está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul do país e também tem apreciadoras na Ásia e Estados Unidos. Na inauguração, serão distribuídos 100 vouchers para degustação.

Com uma extensa variedade no cardápio, a iguaria pode ser preparada com água, chá, leite e até de Yakult. Há também uma variedade de combinações deliciosas, saudáveis e divertidas que mesclam chás, cafés, cremes, aromatizantes naturais, pérolas de tapioca, poppings (bolinhas que explodem na boca liberando um suco de frutas de diferentes sabores) e jellys.

Um dos destaques da nova unidade é o bubble tea com chá verde, menta e limão siciliano. Uma bebida refrescante e saborosa, perfeita para os dias mais secos de Brasília. Para quem ama opções mais doces e não menos saborosas a sugestão é o Frozen Cocco Bianco feito com chocolate branco e coco, mais encorpado. Os valores variam entre R$11 e R$16.

“Hoje o nosso cardápio inclui uma gama de bubble teas para veganos e intolerantes a lactose. Como também temos uma grande preocupação com o meio ambiente, os canudos, copos e sacolas que utilizamos são todos biodegradáveis, evitando assim o impacto na natureza”, conta o jovem empreendedor e administrador, Cristian Mendes (24).

O novo quiosque da Bubble Mix fica no primeiro piso em frente a Free Center. Os clientes também podem pedir pelo James e 99food.

Bubble Mix Tea
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
Informações: @bbm.df
Pedidos: 99Food e James

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado