Menu
Dicas das vizinhas
Dicas das vizinhas

Vem aí o Encontro de Vizinhas de Brasília 2021

O Encontro de Vizinhas de Brasília nasceu do desejo de reunir mulheres dona de casa e que trabalham fora, que influenciam outras mulheres por meio das redes sociais, pra juntas passarem uma tarde agradável.

Encontro de Vizinhas de Brasília

18/06/2021 15h20

Vem aí o Encontro de Vizinhas de Brasília 2021

Em 2018 umas das Administradoras, a Andreia do @nossolar.03 surgiu em seu coração o desejo de participar desses Encontros de vizinhas que já acontece em todo Brasil. Aqui em Brasília ainda não havia acontecido nada parecido.

Foi então que entre 2018 e 2019 nos conhecemos virtualmente devido o compartilhar da nossa rotina diária, através das postagens na rede social Instagram. Foi então que a Andreia apresentou a ideia de fazermos o Encontro. Foi em 2019 que aconteceu a primeira Edição do Encontro de Vizinhas de Brasília. Foi uma tarde inesquecível, com a participação de empresas locais e nacionais.

O sucesso da primeira edição foi tão grande que resolvemos fazer a segunda e ainda fomos reconhecidos pelo Jornal de Brasília e agraciados com uma coluna chamada “Dica das Vizinhas”.

Fomos considerados, pela @uauingleza com um dos maiores Encontros de Vizinhas do Brasil e esperamos repetir o reconhecimento em 2021.

Para essa 2ª Edição estamos preparando um evento imperdível e pensando no espaço, nos cuidados que o momento pede, na decoração, num encontro alegre, lindo. E pensando em todas essas sugestões , encontramos o local ideal para esse grande dia: o salão @portoeventos que fica localizado no lago sul, em frente ao “mar” de Brasília.

Contaremos também com os melhores parceiros no ramo de decoração e locação de móveis e assessórios de festa: @criartsfestas e @criartslocacao e por último, o delicioso buffet da @imperadorbuffet. Aproveite para segui-los!! A escolha do buffet foi pensada com muito carinho, para marcar o paladar de quem estará apreciando os pratos, assim como os bolos e doces.

Estamos escolhendo os melhores profissionais para estar conosco no encontro de vizinhas 2021. Você não irá ficar fora dessa, não né? O evento será realizado em 26/09/2021 e, já contamos com vários parceiros maravilhosos. Acompanhe tudo no perfil do @encontrodevizinhasbsb

E para participar como vizinha basta ser digital influencer do nicho de casa e lar, que engloba todas as caseirices como cama posta, mesa posta e demais atividades relacionadas ao lar e resgate da auto-estima das mulheres de Brasília e entorno, ter no mínimo 3.000 mil seguidores, ser criativa, estar ativa nos stories e no feed e ter um perfil atraente!!

Prometemos uma tarde bem divertida, com uma programação maravilhosa, onde poderemos nos conhecer e desvirtualizar que com certeza ficará novamente marcado na memória de todas que eventualmente poderá participar!

Então se você empreendedor e vizinha que queria participar da 2ª Edição do Encontro de Vizinhas 2021 corre no Instagram, começa a seguir o @encontrodevizinhasbsb e as Administradoras: @caseimulher, @apedale604, @nossolar.03, @casadeboneca, @janacasou e @marcinhasantana, ativa as notificações e fique por dentro de tudo que estamos preparando para a 2ª Edição!

Queríamos também agradecer ao Jornal de Brasília pelo espaço e apoio. Muita gratidão!!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado