Menu
Dicas das vizinhas
Dicas das vizinhas

Dica de vizinha: Bolo de milho com requeijão

Encontro de Vizinhas de Brasília

05/03/2021 14h00

Dica de vizinha: Bolo de milho com requeijão

Bolo de milho com requeijão

Olá vizinhas,
Tudo bem?
Deixa eu me apresentar, sou a Edslanny @casadebonecacb, brasiliense , 31 anos , casada há quase 10 anos e agora vou ser mamãe de uma linda princesa . Criei o instagram em 2013 com intuito de vender itens para mesa posta e coisas fofas and rosa para lares de bonecas de verdade (rs). Deu certo ! Já são oito anos de caminhada no Instagram e, meu maior intuito é ajudar mulheres a encontrar dentro de si a capacidade de vencer e conquistar o que elas quiserem . O mundo é nosso !!!

Hoje vim dar uma dica para você que ama receber e bem. Gosto muito de receber minha família e amigos e na hora do lanche, passar um café, assar um pão de queijo e conversar sobre a vida, sobre experiências é enriquecedor e anima a alma. Eu vejo o quanto é importante sentar à mesa e compartilhar coisas boas com as pessoas que amamos. Através de um simples café da tarde de um bolinho feito por suas próprias mãos, podemos mudar o dia de alguém.

Faço um bolinho que é sempre maior sucesso aqui em casa, bolinho de milho com requeijão. Tenho certeza que irá amar. Huuum esse é do bom !!!
Sei que estamos vivendo tempos difíceis , mas, anota essa receita pra você fazer para aquela amiga especial , assim que tudo isso passar e todos nós estarmos vacinados contra covid-19.

Bolo de milho com requeijão

Ingredientes

  • 1 lata de milho
  • 1 lata de flocão de milho ( aquele que a gente usa pra cuscuz )
  • 1 xic de açúcar
  • 1/2 de óleo
  • 1/2 de leite
  • 4 ovos
  • 220g de requeijão cremoso
  • 1 colher de sopa de fermento em pó .

Modo de preparo

Bata no liquidificador o milho , óleo , ovos o leite e o açúcar por uns 3 minutos depois acrescente o flocão de milho e por último o fermento .
Despeje a massa do liquidificador na forma já untada e coloque colheres (bem cheia, capricha aí !)de requeijão sobre o bolo . É normal que o requeijão afunde . E é isso o que queremos ! Que ele fique no meio da massa do bolo . Prontinho vizinha !!!

Um beijo e faça sua família feliz !
Que Deus abençoe o Lar de cada uma de Vocês!!!
Seja sábia e edifique seu lar de amor ❤️

Com amor Edslanny B.
(@casadebonecacb)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado