Menu
Entretenimento

Yungblud derrete e distribui o prêmio por alcançar com o álbum “Weird!” o primeiro lugar das paradas do Reino Unido

O recém-lançado álbum “weird!”, do britânico YUNGBLUD, acaba de conquistar a primeira posição no Reino Unido

Redação Jornal de Brasília

15/12/2020 16h34

O recém-lançado álbum “weird!” (https://umusicbrazil.lnk.to/YWeirdST), do britânico YUNGBLUD, acaba de conquistar a primeira posição no Reino Unido. Para celebrar o feito, o artista teve uma ideia pra lá de inusitada.

Ele vai derreter seu prêmio e distribuir em forma de pins para 150 fãs! “Alcançamos o primeiro lugar! Eu simplesmente não consigo falar agora, ‘travei’. Ter um álbum de rock no primeiro lugar na época de Natal é surreal. YUNGBLUD não sou eu, somos nós, este é o nosso prêmio. Nós somos ‘weird!’, fique assim e tenha orgulho de ser ‘wierd!’, eu amo cada um de vocês”, disse o cantor.

Apresentado no último dia 4, o disco “weird!” é o segundo de estúdio de YUNGBLUD. No repertório, estão 13 faixas, incluindo os hits “strawberry lipstick” e “acting like that”, esta última em parceria com Machine Gun Kelly. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ActingLikeThatPR .

O artista também disponibilizou os vídeos de suas performances no Vevo Studios, com “mars”, “superdeadfriends” e “it´s quiet in beverlly hills”. Assista aqui: https://www.youtube.com/yungblud .

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado