Menu
Entretenimento

Vixen é o novo personagem do jogo Injustice 2 Mobile

Liberte as habilidades do reino animal com o lançamento do novo personagem, além das novas atualizações já disponíveis

Redação Jornal de Brasília

29/07/2021 16h56

Vixen é o novo personagem do jogo Injustice 2 Mobile

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje uma grande atualização para o famoso jogo de luta, INJUSTICE 2 MOBILE, com a adição do novo personagem, Vixen, que exerce o poder de invocar as habilidades de qualquer animal. Ostentando a agilidade de uma gazela, a fúria de um tigre e o choque elétrico de uma enguia, as forças e habilidades de todo o reino animal estão dentro dele.

Disponível hoje por meio de pacotes de acesso antecipado, este lutador feroz é um poderoso herói de suporte Gold que canaliza os poderes do Totem Tantu para aumentar o dano para toda a sua equipe, diminuir as Vantagens de
Classe do inimigo e desabilitar os Especiais de seus oponentes. Os jogadores também podem adquirir o Vixen ganhando Fragmentos de Heróis em um próximo Desafio Versus , que chegará em breve.

A chegada de Vixen traz uma atualização de progressão de jogador importante para INJUSTICE 2 MOBILE, que inclui:

  • Desbloqueio de 7 estrelas (disponível agora): os jogadores já podem usar os novos Orbes Intergaláticos Lendários para promover seus heróis a 7 estrelas e desbloquear um 7º slot de talento com a chance de receber novos talentos lendários. Os jogadores podem ganhar o mais novo Orbe trocando seus Orbes Galáticos existentes ou completando qualquer Raid Solo para ter uma chance de drop.
  • Aumento do limite de nível (disponível agora): os níveis máximos da conta do jogador, níveis de personagem e de habilidade subiram de 70 para 80, aumentando ainda mais o dano e a saúde dos heróis.
  • Raid Solo (em agosto): Com este novo nível máximo, os jogadores podem aumentar sua força para se preparar para uma nova Raid Solo, que contará com um novo chefe mercenário e uma chance de ganhar seus Fragmentos Lendários de Heróis. Novos chefes e recompensas incríveis (incluindo novos artefatos) aguardam. Em breve mais novidades.

Em breve, os jogadores também podem esperar por um evento especial no jogo, além de incríveis recompensas, incluindo:

  • Invasão do Pistoleiro (30 de julho a 10 de agosto) – Por um tempo limitado, o Pistoleiro pode aparecer em partidas de Arena. Os jogadores que o derrotarem ganharão seus Fragmentos de Herói além dos prêmios da Temporada da Arena.
  • Presentes GRÁTIS para jogadores (5 a 9 de agosto) – Colete um presente de jogador GRATUITO a cada 24 horas por cinco dias seguidos. Esses presentes incluem uma chance de obter Fragmento de Heróis Lendários para a Magia e Harley Quinn na versão do Esquadrão Suicida.
  • Nova foto de perfil (4 a 13 de agosto) – Disponível por tempo limitado, os jogadores poderão atualizar sua imagem de perfil do INJUSTICE 2 MOBILE para o logotipo do “O Esquadrão Suicida”, mostrando sua empolgação com o filme tão aguardado da DC e da Warner Bros. Pictures, que chegará aos cinemas e à HBO Max no dia 6 de agosto.

Assets estão disponíveis para download no site para imprensa oficial da Warner Bros. Game: https://wbie-press.com/app/login?redirect=%2F

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado