Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Viúva de Kevin e advogado de modelo discutem nas redes

“Muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, disse Deolane

Deolane Bezerra e MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram Deolane Bezerra e MC Kevin. Foto: Reprodução/Instagram

A viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra Santos, e o advogado da modelo Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade,usaram as redes sociais para discutir sobre a nova versão apresentada para a morte do funkeiro.

Danilo afirma que enviou ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens que detalham a morte de Kevin. Já Deolane afirma que nenhum novo termo de declaração foi protocolado na Polícia Civil ou no Ministério Público do Rio.

“Muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente”, disse Deolane, em vídeos postados ao sair da 16a DP (Barra da Tijuca), onde a advogada esteve, na tarde desta terça-feira (3) “Agora sim nós vamos começar a investigar direitinho. É um depoimento, são dois depoimentos, é cortina aberta, é cortina fechada, estava na sacada, estava na cama. Sua obrigação com a verdade é com a justiça.”

Em um vídeo divulgado por Danilo, o advogado afirma que as declarações de Deolane são “inverídicas” e que o protocolo foi feito na 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca. “Nós aqui não brincamos em serviço”, disse. Os números mencionados por ele, no entanto, não foram localizados no sistema do órgão. Em nota, o promotor Marcos Kac informou que “ainda não teve acesso a nenhum fio novo ocorrido no âmbito do inquérito policial” que apura o caso.

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, Danilo Garcia de Andrade, informou que Bianca lembrou ter havido uma briga “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK era sobre a possibilidade de de Deolane, hospedada na suíte 1305, estar chegando no apartamento 502, onde o trio estaria. Os rapazes teriam ido para a varanda, e o desentendimento, garante o advogado, motivado o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.






Você pode gostar