Menu
Entretenimento

Stéfani Bays tem casa invadida e é feita refém

“Colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais”, afirmou Stéfani, terceira colocada da última edição de A Fazenda

Redação Jornal de Brasília

20/12/2020 10h45

Stefani Bays

Influenciadora e finalista em A Fazenda 12, Stéfani Bays, 25, teve a casa invadida por bandidos na madrugada deste domingo (20), em São Paulo. Segundo ela contou em suas redes sociais, cerca de duas horas após o crime, os assaltantes estavam armados e levaram apenas bens materiais.

“Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle”, afirmou ela, que teve o celular levado pelos criminosos e deixou a casa após o ocorrido.

A invasão aconteceu quando Stéfani reunia amigos e familiares em sua casa, após seu confinamento de mais de três meses por causa do programa A Fazenda, que terminou na última quinta-feira (17), consagrando a cantora Jojo Todynho, 23, com o primeiro lugar, seguido por Biel, 24, e Stéfani.

Além de A Fazenda 12, Stéfani também já participou do reality De Férias com o Ex, da MTV, onde chamou a atenção por protagonizar diversos barracos. No programa da Record, no entanto, ela acabou mudando essa impressão, como uma competidora mais apaziguadora.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado