Menu
Entretenimento

Snoop Dogg é acusado de agressão sexual

O rapper foi denunciado por uma mulher anônima por abuso sexual; Snoop afirmou que foi vítima de uma chantagem

Redação Jornal de Brasília

10/02/2022 11h17

O rapper foi denunciado por uma mulher anônima por abuso sexual; Snoop afirmou que foi vítima de uma chantagem

Foto/Reprodução

O cantor Snoop Dogg, de 50 anos, foi acusado de abuso sexual por uma mulher não identificada, na Califórnia, Estados Unidos e, após a denuncia,  afirmou estar sendo vítima de uma tentativa de chantagem.

Segundo o site americano ‘TMZ’, a mulher contou que o crime ocorreu em maio de 2013, após um show do rapper na cidade de Anaheim. De acordo com a queixa, a vítima pegou uma carona com um amigo do cantor, Bishop Don Juan, dormiu e acordou na casa de Snoop.

Segundo os registros, Bishop teria a forçado a praticar sexo oral nele e, após o crime, dito que a apresentaria para o rapper para que ela conseguisse um emprego como apresentadora de TV. 

Porém, enquanto ela estava no banheiro, o músico forçou sua entrada e, depois, a obrigou a praticar sexo oral nele. Após o abuso, Bishop a fez tirar uma foto com Snoop Dogg.

Um dos representantes do rapper rebateu a alegação da mulher, dizendo que ela teria pedido US$ 10 milhões, equivalente a R$ 52,4 milhões, para não expor as acusações na mídia. 

Sem mencionar o caso, o artista fez um post nas redes sociais sugerindo a chantagem: “Está aberta a temporada das garimpeiras”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado