Menu
Entretenimento

Showtek retorna com “Pum Pum” ao lado de Seven pela Label Skin

A track foi feita para a pista de dança e funde os estilos musicais únicos de ambos os artistas, sendo lançada pela gravadora Label Skink

Redação Jornal de Brasília

01/03/2021 10h50

A dupla holandesa Showtek retorna ao seu som característico e se junta ao produtor brasileiro-americano Sevenn para seu novo single “Pum Pum”. A track foi feita para a pista de dança e funde os estilos musicais únicos de ambos os artistas, sendo lançada pela gravadora Label Skink, que pertence aos irmãos Wouter e Sjoerd Janssen, mais conhecidos como Showtek.

Com a maioria dos fãs atualmente presos em lockdown, Showtek e Sevenn apresentam uma collab para satisfazer o desejo do público de viver os festivais. Abrindo com uma linha de baixo forte e vibrante, a faixa aumenta com um drop cheio de vocais que fará seus pés se moverem. O novo lançamento dos holandeses segue Someone Like Me”, pela Universal Music, “Show Some Love”, com Sonofsteve pela Skink, e o primeiro lançamento de Sevenn de 2021, o remake de “Sex on Fire”

Os irmãos Wouter e Sjoerd Janssen fizeram o nome Showtek na cena da dança internacional, com seu estilo de alta energia e batida que produziu muitos hinos de festivais. “A ideia original para ‘Pum Pum’ ffoi criada em nossa turnê Stereosonic na Austrália, durante uma sessão de estúdio em Melbourne, junto com o cantor / compositor Sonny Wilson e GC. Trabalhamos em algumas ideias por um tempo, mas, eventualmente, com a entrada do Sevenn, alcançamos o que faltava. Você pode realmente ouvir a mistura entre nosso estilo de música e o estilo de Sevenn. Estamos muito felizes com a forma como essa música surgiu e estamos animados com seu lançamento. O truque da faixa é o corte do vocal no drop, que é ideal para clubes e festivais e irá satisfazer nossos fãs que estão ansiosos para sair e festejar conosco novamente em breve”, conta Showtek.
O sucesso inicial do duo no reino do Hardstyle, com faixas como “FTS”, tornou-os um nome familiar, e eles continuaram a desenvolver e evoluir seu estilo para o som dinâmico e cruzado de gêneros que conhecemos e amamos. Seus sucessos como “Believer”, com Major Lazer, “Booyah” e “Bad” com David Guetta, o single “We Like To Party” e o cover de “Natural Blues”, de Moby, se tornaram clássicos da dance music em todo o mundo. Eles são donos de sua própria label, a Skink, que tem lançamentos de nomes como Henry Fong, Gammer, Sidney Samson, MAKJ e outros. Showtek provou mais uma vez que está longe de terminar sua jornada musical.

Kevin Brauer explodiu no palco da música eletrônica internacional como Sevenn, e traz toda sua sonoridade para essa colaboração. “Com o lockdown a todo vapor, tenho estado sem parar em estúdios, gravando e produzindo novos sons emocionantes, expandindo horizontes musicais e desafiando o mundo musical como o conhecemos. Meu segundo lançamento de 2021, ‘Pum Pum’, com as lendas do Showtek, comprovou ser um dos mais empolgantes para mim”, completa Sevenn.

No repertório de Sevenn, são quatro sucessos globais: “Colors Of The Rainbow”, produzida em colaboração com Kathy, e lançamentos de sucesso como “BYOB” e “The Wall”, produzidos com Alok, tendo a última alcançado mais de 50 milhões de streams. A colaboração massiva de Sevenn com Tïesto, “BOOM”, estreou no Ultra Music Festival Miami em 2017 e ganhou o planeta. A versão do single de 2018, com Gucci Mane nos vocais, alcançou a posição #14 nas paradas Hot Dance / Electronic da Billboard, acumulando mais de 120 milhões de streams no Spotify. Sevenn tocou em alguns dos festivais mais famosos do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e Creamfields.

Tanto Showtek quanto Sevenn trabalharam arduamente no estúdio durante a pandemia. Então, fiquem atentos para mais músicas novas de cada um desses artistas talentosos em breve!

Confira “Pum Pum” disponível agora em todas as plataformas digitais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado