Menu
Entretenimento

Sentadão(Bar)ile Funk cada um no seu quadrado é realizado com todas as medidas de segurança no Outro Calaf, nesta sexta (18)

Durante a primeira hora da festa, o público poderá aproveitar a promoção de dose dupla de Gin Tônica, preparado especialmente pelo bar da casa

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 13h25

Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, a partir das 18h, a produtora InShok realiza, no Outro Calaf, a festa Sentadão | (Bar)ile Funk cada um no seu quadrado. Seguindo todas as normas de segurança, lançadas no último decreto do  Governo do Distrito Federal (GDF), um line up de ouro, com grandes hits do funk, pop, hip hop e sertanejo, sob o comando das pickups das DJs Carol Sterica e Lay.

Durante a primeira hora da festa, o público poderá aproveitar a promoção de dose dupla de Gin Tônica, preparado especialmente pelo bar da casa.  
Cada um no seu quadrado
A diversão do público será garantida, mas com cada um no seu quadrado: terá distância de dois metros entre todas as mesas  —  delimitadas por marcações no chão e, durante toda a festa, os banheiros serão higienizados constantemente.

Todas as pessoas terão suas temperaturas aferidas na entrada, e apenas poderão deixar o espaço ao redor de suas mesas de máscara, para ir ao banheiro. Todas as mesas terão frascos de álcool em gel, além de totens com pedal de acionamento por todo o salão da casa.

Com capacidade reduzida, o público tem três opções de compra de ingresso: mesas para dois, para quatro e para seis lugares. As reservas podem ser realizadas com valor promocional – sem sair de casa – pelo site SymplaBasta clicar aqui.

 

 

Compromisso com o funcionário e apoio ao comércio local

Desde sua reabertura, o Outro Calaf testa regularmente seus funcionários, que estão trabalhando em equipes alternadas, em esquema de rodízio e carona solidária.

Outro Calaf também atende via delivery, por meio do seu WhatsApp ( https://whats.link/calafdelivery) ou por meio de apps de venda direcionados a gastronomia.

 

Sobre Carol Sterica
Carol Guimarães é a DJ e MC mais excêntrica das pistas brasilienses. Conhecida pelo baile funk e mashups inusitados, ela leva ao público o melhor da cultura pop e ritmos periféricos, e não deixa ninguém parado enquanto está nas pick-ups. Membro do Sapaponde e sócia da Inshock Produções, ela já tocou nos melhores circuitos de festas de todo o Brasil, como: Clube Glória [SP], San Sebastian [SSA], Mary in Hell [BH], Foxfobox [RJ], Victoria Haus [BSB], e várias outras cidades de todo o Brasil. 

 

Como MC, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música como: Gaby Amarantos, João Brasil, Pabllo Vittar, Edu K, MC Gi e Deize Tigrona. Outro episódio marcante foi seu duelo de rimas com a atriz e humorista Tatá Werneck, no programa Trolalá da MTV.

 

Para escutar suas mixtapes, mashups e remixes: https://soundcloud.com/carolsterica
Serviço:
Sentadão | (Bar)ile Funk cada um no seu quadrado
Funk, pop, hip hop e sertanejo com as DJs Carol Sterica e Lay
Data: Sexta-feira | 18 de dezembro
Horário: Das 18h às 22h45
Ingressos: A partir de R$ 15 (individual)
Telefone Outro Calaf: (61) 3325-7408

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado