Menu
Entretenimento

Semifinal do The Voice Brasil emociona e divide times na internet; confira

Decisão dos técnicos deixou alguns telespectadores indignados em casa

Milena Carvalho

16/12/2020 11h23

Nesta terça-feira, 15, os fãs de The Voice Brasil curtiram a penúltima noite da 9ª temporada do programa. Das 16 vozes, Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público, mas algumas escolhas dos técnicos dividiram opiniões na internet.

Time Brown

No time do Brown disputaram uma vaga na final os cantores: Amanda Coronha, que chegou cantando Rita Lee “Lança Perfume”; Carla Sceno cantou “September”, da lendária banda Earth, Wind & Fire; Cleane Sampaio apostou em uma versão do sucesso “Quando a Chuva Passar”, consagrado na voz de Ivete Sangalo; e por último e não menos importante, o candidato Izrra que levou a canção “Zero”, de Liniker, para o palco do The Voice.

Izrra foi o escolhido por Brown para receber os 20 pontos e também foi o mais votado pelo público, garantindo sua vaga na final do programa.

 

https://twitter.com/carirajadao/status/1339049180296306695

https://twitter.com/ma_sntp/status/1339049028802240512

Time Lulu

Pelo Time Lulu, Ana Canhoto cantou a música “Piloto Automático” e foi aplaudida de pé pelos técnicos; na sequência, Dan Gentil escolheu “Upside Down”, uma canção do músico Jack Johnson; Ed levou um dos sucessos de Roberto Carlos para o palco. A artista interpretou a canção “Como Vai Você”.Encerrando as apresentações do Time Lulu, Luana cantou “Bang Bang”, uma hit gravado por Jessie J, Ariana Grande e da rapper Nicki Minaj.

Lulu deu os 20 pontos para Ana Canhoto que também foi a mais votada pelo público e conquistou uma vaga na final.

https://twitter.com/tapiocasemsal/status/1339049361049841664

Time Iza

Iza não arrasou apenas no seu look inspirado em Audrey Hepburn, seu time também deu o que falar na web.  A semifinalista Diva levou para o palco a música “At Last”, de Etta James. A cantora emocionou os telespectadores e uniu grande torcida na internet. Depois, foi a vez de Luciana Ribeiro soltar a voz. A artista cantou “Skyfall”, de Adele. Luli apostou em “Born This Way”, de Lady Gaga. Victor Alves finalizou as apresentações do Time IZA ao som de “Péssimo Negócio”, do cantor Dilsinho.

Iza escolheu dar o 20 pontos para Victor, mas a mais votada pelo público foi Diva, por isso Iza foi criticada ans edes sociais pela decisão que tomou.

 

 

 

Time Teló

Douglas Ramalho abriu as apresentações do Time Teló com “Ribbon In The Sky”, canção de Stevie Wonder. Glícia apostou em “A Menina Dança”, famosa canção dos Novos Baianos.Na sequência, Larissa Vitorino cantou “Esqueça (Forget Him)”, consagrada na voz de Fábio Jr.E Manso encerrou a noite com uma versão de “Desconstrução”, de Tiago Iorc.

Teló deu seus 20 pontos para Douglas Ramalho. Com os votos do público, o artista garantiu a maior pontuação e conquistou uma vaga na final. Teló foi criticado nas redes sociais pela escolha do finalista.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado