fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Run the Jewels lança colaboração com Royal Blood

Artistas apresentam nova versão de “The Ground Below”, presente no aclamado álbum “RTJ4”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O Run the Jewels une forças com a banda de rock alternativo Royal Blood em uma versão de “The Ground Below”,  um dos destaques do álbum “RTJ4”. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG.

Ouça a parceria: https://rtj4.link/TGBRBPR

Ouça “RTJ4”:  https://bmgbrazil.lnk.to/RTJ4

Rock é uma das bases do som de El-P e Killer Mike. No “RTJ4”, eles contaram com participações de Zack de la Rocha (Rage Against The Machine) e Josh Homme (Queens of the Stone Age), por exemplo. A própria “The Ground Below” traz um sample da clássica “Ether”, do Gang of Four. Agora, o som ganha ainda mais peso com a dupla formada por Mike Kerr e Ben Thatcher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Somos muito fãs deles e eles, da gente”, conta El-P, do Run The Jewels. “Um tempo atrás, nós nos encontramos e tocamos músicas que amamos. Uma delas foi exatamente ‘Ether’, do Gang of Four. Mandamos a música pra eles e eles quebraram tudo”.

O Run the Jewels trouxe um time de estrelas para o novo disco, que conta com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, DJ Premier, Greg Nice, além das já citadas. Produzido por El-P, o álbum foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao clipe “ooh la la (feat. DJ Premier & Greg Nice)”: https://youtu.be/Sff7Kc77QAY

Assista ao clipe “Out of Sight” (feat. 2 Chainz): https://youtu.be/c8CJKJ1QYMk

Assista ao clipe de “Yankee & the Brave”: https://youtu.be/rWtsM2hvdYU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a live onde foi apresentado o disco na íntegra: https://youtu.be/OMSw-E00Csw

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de  “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; fizeram uma turnê com Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de  “Capone” e uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>

Recentemente eles apresentaram o espetáculo “Holy Calamavote” no Adult Swim para estimular o público norte-americano a votar,/ onde tocaram o “RTJ4” na íntegra. O disco é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade