Menu
Entretenimento

Rose Miriam fala sobre suposto caso de Gugu com homem: “Não me senti traída”

Esposa do apresentador, que faleceu há cerca de um ano, também falou sobre briga por herança. “Quero ter um reconhecimento”

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 8h20

Cerca de um ano após a morte de Gugu Liberato, a esposa do apresentador, Rose Miriam, deu declarações sobre o caso. A mãe dos três filhos de Gugu falou sobre a relação com eles, o imbróglio para ser incluída na herança e o suposto affair do esposo com um homem.

Após a morte de Gugu, o chef de cozinha Thiago Salvático declarou que mantinha um relacionamento amoroso há oito anos com o apresentador. Sobre isso, Rose Miriam disse que não se sentiu traída e que nunca soube do suposto caso.

“Eu nunca soube do Thiago. Devia ser um amigo dele. Agora a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber. Se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente… Nós éramos companheiros, eu me considerava mulher dele, nós tínhamos uma vida íntima que só eu e ele sabíamos, em quatro paredes. Mas se o Gugu tinha um relacionamento fora essa era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas”, declarou Rose, ao Fantástico, em entrevista que foi ao ar noi domingo (22).

“Eu não me senti traída, o que importa é o que ele era pra mim e para os meus filhos. Ele era o meu companheiro.”

Herança

Em testamento, Gugu deixou 75% de sua fortuna para os filhos e 25% para os cinco sobrinhos. Rose não foi incluída e decidiu reivindicar a questão na Justiça. O caso, segundo a médica, gerou desconforto na família. “Eu tive que inclusive sair de casa por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal com todo esse contexto judicial. Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. Mas coitados, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém”, disse.

“Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém.”

Apesar das discussões, Rose disse que não vive em pé de guerra com os filhos. “Eu falo: ‘Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados pra estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição’. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado