Menu
Entretenimento

Protagonista de ‘Grey’s Anatomy’ assina com nova série e irá aparecer menos em drama médico

Ellen Pompeo vai atuar como produtora executiva e ser a estrela da produção ‘A Orfã’

FolhaPress

03/08/2022 19h21

Foto: AFP

Depois de 17 anos como protagonista da série “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo, 52, pode estar se despedindo da produção. Segundo uma publicação do site especializado Deadline desta quarta-feira (3), a atriz assinou contrato com a plataforma Hulu para uma nova série e vai aparecer em apenas oito episódios da 19ª temporada do bem-sucedido drama médico.

Pompeo será produtora executiva e vai estrelar A Orfã, uma adaptação do filme de 2009 baseado na história real da ucraniana Natalia Grace, cujos pais adotivos nos EUA afirmaram que ela era uma adulta sociopata fingindo ser uma criança.

Meredith Gray, personagem de Ellen em “Grey’s Anatomy”, terminou a 18ª temporada tomando a decisão de ficar em Seattle e se tornar a nova chefe de cirurgia interina do Grey Sloan Memorial. A 19ª temporada de Grey’s Anatomy tem estreia prevista nos Estados Unidos dia 6 de outubro.

Antes de assinar o contrato com o Hulu, a atriz admitiu que estava procurando por novos desafios na carreira. “Não estou dizendo que nunca mais atuarei, posso muito bem, mas não estou super empolgada em continuar minha carreira de atriz”, disse ela no ano passado no podcast Ladies First.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado