Menu
Entretenimento

Projota se despede de avó falecida em linda homenagem

O artista postou uma série de fotos e vídeos ao lado da senhora, que morreu no exato mesmo dia que a mãe do ex-BBB

Marcus Eduardo Pereira

06/06/2021 13h13

Projota BBB21

Projota BBB21. Foto: Reprodução

Após o falecimento de sua avó, Dona Lourdes, o rapper Projota escreveu uma linda homenagem neste sábado (5). O artista postou uma série de fotos e vídeos ao lado da senhora, que morreu no exato mesmo dia que a mãe do ex-BBB.

“Aos 7 anos você me acolheu, com todos os mais profundos sentidos desse verbo. Me protegeu, me educou, me incentivou, acreditou em mim, sonhou junto comigo e colheu os frutos da vitória ao meu lado. Passamos por fases difíceis juntos, momentos de tristeza, desespero, dificuldades inúmeras, e o incrível, é que eu mal percebia, porque você sempre fez de tudo pra me proteger. Hoje, adulto, posso entender o tamanho da bagagem que você carregou por tanto tempo”, começou em um longo texto.

Dona Lourdes foi responsável por criar Projota depois que sua mãe morreu em sua infância. Ele continuou: “Passamos por momentos incríveis de felicidade juntos. Você sempre sonhou em me levar ao altar, pois havia prometido pra minha primeira mãe isso, e sua filha estaria muito orgulhosa, pois você conseguiu realizar esse desejo dela, e mais que isso, você segurou a MINHA filha em seu colo e contou as histórias que contava pra mim quando você ia de trem até Poá, me levando um Suflair e uma cabeça cheia de brincadeiras pra dividir comigo.”

“Você foi luz intensa, nos momentos mais escuros eu pude contar contigo, nas incertezas você foi certeza, na dúvida você foi resposta. Me ensinou a revidar quando alguém me batesse, na rua e na vida. Me mostrou que através da luta e principalmente da FÉ tudo é possível, e que seria difícil, mas eu não deveria desistir dos meus sonhos. Você só não me ensinou como estar preparado pra me despedir de ti. Ironicamente, você se foi exatamente no MESMO DIA que minha mãe, sua filha amada. Por ironia ou por escolha sua ou Deus, não sei. Eu sinto que você aguentou mais um dia pra a gente ter um dia a menos pra chorar no ano”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado