Menu
Entretenimento

Patrícia Poeta comete gafe no ‘Encontro’

Apresentadora pergunta sobre irmã de entrevistada: ‘Ela faleceu há dez anos’

FolhaPress

06/07/2022 19h17

Foto|Reprodução

Em seu terceiro dia à frente do “Encontro” (Globo), Patrícia Poeta, 45, cometeu uma gafe que só não arrancou gargalhadas da plateia porque o contexto era trágico. No programa que foi ao ar nesta quarta-feira (6), o assunto era a rivalidade entre irmãos, tendo como gancho a disputa entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Zé Lucas (Irandhir Santos) pelo amor de Juma (Alanis Guillen), em “Pantanal”. Os dois são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Empolgada com o assunto, a apresentadora quis saber se alguém da plateia já tinha passado por situação parecida. Ela foi direto perguntar para uma mulher sentada na primeira fila. Patrícia até a chamou pelo nome, evidenciando que a convidada tinha sido previamente selecionada pela produção para dar seu depoimento, ao vivo. “Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa.

Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, perguntou Patrícia.

“Eu tinha uma irmã gêmea. Uma tinha ciúmes da outra, pegava o namorado da outra”, contou. Então a apresentadora quis saber “quem levava a melhor”. “Às vezes ela, ela se dava bem”, respondeu Zoraia.

“Ela vai gostar de assistir agora então, né?”.

“Aí é que está a parte triste da história. Ela morreu faz dez anos. Faleceu há dez anos”, respondeu a mulher. Visivelmente constrangida, Patrícia tentou contornar a situação. “Ah, meus pêsames. Eu vou dar um abraço, porque você lembrou dela e se emocionou. Obrigada pela sua participação e por ter compartilhado essa história com a gente”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado