Menu
Entretenimento

Paolla Oliveira conta que tenta não expor tudo do namoro com Diogo Nogueira

Desde que assumiram o relacionamento, no início do ano, o casal está entre os assuntos mais comentados na web

Redação Jornal de Brasília

08/04/2022 10h04

Desde que assumiram o relacionamento, no início do ano, o casal está entre os assuntos mais comentados na web

Foto/Reprodução

Paolla Oliveira, de 39 anos, e Diogo Nogueira, de 40, um dos casais mais comentados desde antes do namoro ser assumido. Eles estão sempre sobre os holofotes. Mas, a atriz afirmou que tenta não transformar tudo sobre o relacionamento em algo público. 

“A gente acabou juntando as exposições. É difícil mesmo manter um grande segredo. Mas a discrição para mim ainda é muito importante. Tento o tempo todo que tudo não seja exposto. Mas está sendo bem divertido”, contou Paolla em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

“Para várias coisas eu quebrei algumas barreiras. E uma delas é: está tudo certo, eu mereço também ser feliz. Assim como eu tenho disponibilidade para mostrar tantos lados durante este período que tenho de carreira, por que não mostrar a felicidade? Não tem nada de errado nisso”, completou. 

A atriz ainda ressaltou que, mesmo prezando a discrição, “está sendo uma delícia poder receber o carinho do público em relação a uma coisa tão pessoal nossa”.

Paolla Oliveira chegou a comentar ainda sobre sua nova personagem em “Cara e Coragem”, próxima novela das 19h. 

“Acho que o que vai chamar a atenção são as cenas de ação da novela. Elas são muito bem feitas, pensadas para que tudo fique o mais real possível. E também podem gerar uma identificação com o público mais jovem que gosta de esporte”, conta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado