Menu
Entretenimento

Os sertanejos Juan Marcus e Vinicius apresentam o álbum “Volta marcada”. Assista ao clipe da música-tema, que traz a participação de Lauana Prado

Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial no YouTube

Redação Jornal de Brasília

07/12/2020 14h10

Juan Marcus e Vinícius lançam hoje, pela Universal Music, a integra do álbum “Volta Marcada”. Com 7 faixas, sendo 4 inéditas, o destaque do lançamento é a música de trabalho que dá nome ao projeto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VoltaMarcadaPR . “Volta Marcada” tem participação especial da cantora Lauana Prado que tampem participa com a dupla no clipe oficial. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JMVVoltaMarcadaPR . Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/Ef0RlAr3aqg .

Do projeto já foram lançadas as faixas “Parece Briga” e “Volta Marcada”. Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento. “Feliz Sem Mim”, uma das 4 inéditas do EP, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella.

Outro destaque do EP é a regravação de “Refrão de Bolero”, gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii. A música é um clássico da MPB e tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus e Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos.

Apesar do ano desafiador para todos e, particularmente, para o setor do entretenimento, Juan Marcus e Vinicius provaram que é possível reinventar e conquistar bons resultados com um trabalho de qualidade e empenho. O lançamento do EP “Volta Marcada” fecha o 2020 da dupla que já prepara grandes novidades para o ano que vem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado