Menu
Entretenimento

Os Paralamas dos Sucessos lançam clipe de “Não posso mais”

A canção“Não posso mais”, de autoria de Nando Reis, é uma das 11 faixas do álbum “Sinais do Sim”

Redação Jornal de Brasília

08/03/2021 10h39

Em tempos tão difíceis, em que se faz necessário o distanciamento social, descobrimos novas formas de comunicação, que nos ajudaram a diminuir essas distâncias.

Através da varanda, duas jovens mulheres se encontram e se conectam. Durante uma noite insone, as duas revelam, pela comunicação não verbal, seus problemas e dividem suas histórias de vida.

Esse é o enredo do novo videoclipe dos Paralamas do Sucesso, “Não posso mais”, que chega hoje (4/3), a partir das 11h, às plataformas de música. Sob a sofisticada direção de Rubel e direção de fotografia de Guilherme Tostes e produção da 14 I Agência de Conteúdo Estratégico, as atrizes Dandara Mariana e Priscila Lima descortinam as histórias de vida de duas personagens, a professora de ginástica Aline e a recém-separada Vani. Assista agora: https://youtu.be/MuyHb___ZIE .

É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico. O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa”, disse Rubel sobre sua atuação como diretor do videoclipe.

A canção“Não posso mais”, de autoria de Nando Reis, é uma das 11 faixas do álbum “Sinais do Sim”, lançado nas versões física e digital em agosto de 2017. Ouça ou baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/CDSinaisdoSim .

“Sinais do Sim” foi apresentado oito anos depois do lançamento de “Brasil Afora” (2009). A banda, formada por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), gravou seu 13º álbum de inéditas no Rio de Janeiro e mixou o trabalho em Los Angeles (EUA), com o produtor Mario Caldato Jr.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado