Menu
Entretenimento

Oficina A Dança da Vida é realizada em agosto

A Dança da Vida são encontros da Dançaterapia realizados pela artista e terapeuta integrativa Amanita Hunikuin

Redação Jornal de Brasília

03/08/2021 10h13

A dança é uma arte e uma cura, para os corpos, almas e corações. A partir desse ponto, a artista da cidade Amanita Hunikuin lança o primeiro encontro do A Dança da Vida, Oficina de Dançaterapia. A oficina começará agora em agosto, e acontecerá todos os meses, com vivências conectadas com as fases da lua, buscando liberar as águas nos participantes, através da dança. Com o movimento do corpo, a oficina busca movimentar as emoções e trazer mais leveza, além de livrar pesos e amarras.

A Dança da Vida será no dia 08 de agosto, domingo, às 18h, presencialmente e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid, como distanciamento, máscaras e álcool gel. O local é o Jardim de Luz (SMLN MI 3 conjunto 2 casa 8), Lago Norte. A oficina é voltada para quem nunca dançou ou para quem já dança, e para todos os gêneros e idades.

Sobre Amanita Hunikuin

Amanita é artista brincante e curandeira. Terapeuta integrativa, palhaça e dançarina, busca enlaçar arte e cura. Descobriu a dança como seu maior caminho de libertação, guiando encontros em grupo presenciais e on-line durante a pandemia para dançar, brincar e se soltar. É facilitadora de práticas corporais holísticas no projeto FEF Acolhe da UnB.

SERVIÇO

A Dança da Vida – Oficina de Dançaterapia

Quando? 08/08/2021, domingo, 18h

Onde? Jardim de Luz – SMLN MI 3 conjunto 2 casa 8 – Lago Norte

Quanto? 80 reais

Classificação: Livre

Contato e informações: 61 981829152

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado