Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Advogado de Rose Miriam diz que Thiago Salvático quer tumultuar após decisão do STJ

Uma nova faceta surge no caso da herança de Gugu Liberato e o reconhecimento de Rose Miriam na união estável com o apresentador

Kátia Flávia

30/06/2023 10h30

Uma nova faceta surge no caso da herança de Gugu Liberato e o reconhecimento de Rose Miriam na união estável com o apresentador (Foto: Reprodução)

Não tem jeito, Brasil, todos os dias eu escreverei para vocês detalhes sobre a herança de Gugu, afinal, cada dia tem uma nova faceta no caso que está balançando o país. O Superior Tribunal de Justiça decidiu suspender a ação de reconhecimento da união estável, de Rose Miriam. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Nelson, que ainda disse que a solicitação foi feita por Thiago Salvático.

A família tinha audiências marcadas para os próximos dias, mas todas elas foram suspensas devido ao fato. A defesa de Rose vai recorrer e disse que Thiago quer tumultuar o caso, adiando o processo de reconhecimento.

“Esse senhor apareceu no meio do processo, mais de um ano após a morte de Gugu, vindo a existir publicamente há pouco tempo. Nem de longe a relação narrada por ele configura uma união estável, no máximo seria um relacionamento clandestino”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado