Menu
Entretenimento

O brasiliense Amaro, artista LGBTQIA+, acaba de lançar o videoclipe da faixa Morta feat

O videoclipe da música, lançado no dia 04/12 está disponível no canal do youtube do artista e a música pode ser ouvida nas maiores plataformas de streaming

Redação Jornal de Brasília

04/12/2020 13h14

O brasiliense Amaro, artista LGBTQIA+, acaba de lançar o videoclipe da faixa Morta feat. Enterrada. O rapper, que traz elementos das artes visuais para a sua produção musical, propõe em seu novo trabalho uma experiência estética cinematográfica, inspirada nas produções de Tarantino trazendo também para o universo do rap uma estética mais dark.

Dirigido por Fabrício Carvalho, Morta feat. Enterrada narra a história de um grupo de artistas independentes e os leões que são assassinados por dia para que sua arte se mantenha viva. Deixando livre para as interpretações, esses “leões” podem ser lidos como as dificuldades financeiras, a própria indústria da música, a figura do hater e até mesmo os nossos sabotadores internos. Quem e o que devemos matar feat enterrar?

Durante o filme, Amaro também aparece com diversos figurinos e experimentações estéticas, representando as mudanças e buscas por identidade a qual todo artista está sujeito. A direção de arte é assinada pelo próprio Amaro e os figurinos por Vittor Sinistra, ambos moradores de Samambaia Sul, uma das maiores periferias do DF. A parceria entre os dois, surgiu à partir da necessidade mútua de promover e incentivar a produção artística e cultural dos talentos que seguem invisibilizados nas quebradas. O elenco conta com artistas LGBTQIA+ que movimentam a noite e cena artística de Brasília.

 

.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado