fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Nicette Bruno morre vítima da covid-19

Estado de saúde da atriz era considerado “muito grave”. Nicette estava internada desde o dia 29 de novembro

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, veio a óbito neste domingo (20). Nicette não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em um hospital do Rio de Janeiro, onde estava internada desde o fim de novembro.

Um dia antes, o boletim médico de Nicette apontava que o estado de saúde era considerado “muito grave“.

Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos. “Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento”, disse Paulo Goulart Filho, 55.

Filha de Nicette, Barbara Bruno também soltou um vídeo para desmentir o fato. “O estado da minha mãe é grave, mas ela continua viva. Ela está lutando pela vida. Fico triste pela fake news, mas feliz por ser uma fake news. A luta continua.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra filha, a atriz Beth Goulart, vem pedindo, nas últimas semanas, orações. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse nas redes sociais.  Com agências




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade