Menu
Entretenimento

Nasce Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que diz que deverá apresentar a filha aos fãs na segunda-feira (31)

Redação Jornal de Brasília

30/05/2021 14h27

vírginia e zé felipe

Nasceu na manhã deste domingo (30) a pequena Maria Alice, primeira filha do cantor Zé Felipe, 23, e da influenciadora Virgínia Fonseca, 22. A confirmação foi feita pela própria mamãe em suas redes sociais, além de amigos e familiares.

Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que diz que deverá apresentar a filha aos fãs na segunda-feira (31). “Se esse stories está subindo é porque deu tudo certo, Maria Alice está aqui com a gente, com muita muita saúde”, afirmou ela.

“Provavelmente, neste momento, a gente vai estar curtindo ela, então eu devo aparecer só mais tarde ou amanhã. Amanhã, a gente mostra a Maria Alice para vocês”, afirmou a influenciadora ao lado do marido. Amigos e parentes do casal também postaram a comemoração após o nascimento, como Emanuelly Fonseca, prima de Virgínia, e o assessor Gustavo Cabral.

Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gravidez em outubro. “Estou grávida, não é trollagem”, contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.

Os dois se casaram em março deste ano em uma cerimônia íntima. “Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo para mim”, postou Virgínia na época.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado