Menu
Entretenimento

Na Praia encerra a edição de 2016 com shows de Durval Lelys, Seu Jorge e Saulo Fernandes

Colaborador JBr

02/09/2016 18h51

Divulgação

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

A edição de 2016 do Na Praia está próxima do fim e os fans e frequentadores do complexo terão apenas de hoje até o feriado do dia 7 de setembro para aproveitar os últimos momentos. Artistas consagrados e queridos pelo público brasiliense como Durval Lelys, Seu Jorge e Saulo Fernandes foram convidados para fechar, com “chave de ouro”, o projeto.

“Precisávamos encerrar em grande estilo e esses artistas são consagrados aqui na Capital”, afirmou o produtor Bruno Sartório.

Com uma proposta que valorizou desde a gastronomia até a diversão, a Praia deste ano teve, em seu espaço de 4 mil metros quadrados, três áreas definidas que, segundo a produção, marcaram o sucesso do projeto: uma infantil, outra voltada para a prática de esportes, e uma terceira destinada para festas e shows. A programação que agitou o espaço também contou com atrações diferenciadas este ano.

“Foram 62 dias de funcionamento. Nosso espaço teve colônia de férias, academia, apresentações culturais e shows que agitaram o público brasiliense.Trabalhamos bastante com a versatilidade para agradar todos os tipos de público. Ter essa variedade na programação seja musical, ou esportiva, certamente foi a grande sacada da edição deste ano”, ressaltou Bruno.

Últimas apresentações

cantores

Umas da atrações desta reta final, veio como uma surpresa aos frequentadores. O cantor Durval Lelys se apresenta no sábado (3) e promete contagiar os foliões.

Outra atração convocada para o encerramento das atividades desta edição é o cantor Saulo Fernandes. O ex-integrante da Banda Eva, que já se apresentou no espaço, retorna à segunda edição do evento no próximo domingo (4), e garante: “A energia da galera de Brasília é maravilhosa!”.

Nome consagrado e bastante cultuado entre o público brasiliense, o cantor afirma que está muito feliz em retornar ao projeto. “Recebo muito carinho aqui, sempre me recebem com amor e alegria. Fico ansioso pra chegar logo, pois me sinto em casa”, disse.

O artista frisa ainda que a ideia do projeto de criar uma “praia” para a diversão da galera é inovador em Brasília. “É massa, eu adoro… trouxeram a praia pra cá e isso torna a festa mais gostosa, adoro novos ambientes”, destaca. Segundo o cantor, quem comparecer na apresentação pode esperar, além de muita música boa, algumas surpresas. “Sempre rola, mas é segredo!”, afirmou, sorrindo.

Seu Jorge fecha a agenda de show. Com apresentação inédita no local, o cantor carioca sobe ao palco da casa na véspera do feriado de 7 de Setembro. Será a última apresentação musical de peso no projeto.

Público aprovou

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Uma informação é certa, o público que passou por lá aprovou a nova estrutura. Antes mesmo do fim, a expectativa da produção foi superada. Segundo a assessoria do Na Praia, mais de 135 mil pessoas passaram pelo local. Suiane Torres foi uma delas. Frequentadora assídua desde a primeira edição, a jornalista conta que percebeu a produção mais atenta aos detalhes. “Ano passado tinha pregos à vista nos lounges e sofás.Pequenas coisinhas que nem todos percebem. Mas esse ano, o ambiente foi mais completo, tanto para os adultos, quanto para as crianças. Conseguiram agregar um público maior com as quintas culturais. Isso é bom porque muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o espaço”, disse.

Em relação aos últimos dias do projeto, Suiane foi enfática: Sou “axézeira”! Comprei Durval e Saulo e fui em todos que pude.”

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

O estudante Rone Carvalho, de 28 anos, esteve no local pela primeira vez. Para ele, que só havia escutado relatos de quem compareceu no ano passado, o ambiente superou as expectativas. “Realmente fizeram uma estrutura que nos leva a crer que estamos fora de Brasília. Chama a atenção o conforto e a sensação de estar no litoral, afirmou.

 

Próxima edição

Mesmo sem chegar ao fim, a produção do evento frisa que já pensa nas próximas edições.”No primeiro ano trouxemos uma praia para Brasília. Este ano, fizemos a praia dos sonhos. Agora, vamos pelo caminho da “praia do futuro”. Esse é o conceito para 2017. Vamos buscar referências nacionais e mundiais e adaptar para a nossa realidade”, destacou Bruno Sartório.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado