Menu
Música

Glebbo lança clipe com uso de inteligência artificial

Objetivo do lançamento é “fazer possível o impossível” em uma “viagem moderna inovadora”

Redação Jornal de Brasília

16/10/2023 15h59

Divulgação

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Glebbo está de volta com um novo lançamento. “Magnética Pele” é a mais recente criação do artista, uma música que ele não apenas compôs, mas também produziu e gravou todos os instrumentos, com exceção da bateria. O clipe já está disponível no YouTube.

Recorrendo à inteligência artificial com o objetivo de criar uma imersão em um mundo paralelo, a faixa conta com um clipe que aposta em um visual inovador que mostra o artista imerso em uma realidade além do que conhecemos. O projeto conta com direção de Octavio Augusto Seroto Simões Garcia (Octávio Garcia) e Augusto Tarini de Paiva Migotto (Augusto Migotto).

Segundo os diretores, o objetivo do clipe é promover uma verdadeira experiência. “A mensagem desse clipe é o pioneirismo. Fazer possível o impossível, uma viagem de dimensões entre os vários personagens dentro de cada indivíduo, as conexões de outras vidas… ou seja, é uma viagem moderna inovadora com várias nuances e interpretações. Só viajando pra sentir.”

Glebbo é um nome que transcende gêneros e limites. Ao longo de sua carreira, já produziu e gravou mais de 5 mil trilhas sonoras para emissoras de televisão de renome. Além disso, brilhou nos maiores palcos do Brasil, tanto com seu trabalho solo quanto ao lado de outros artistas de destaque, como o maestro João Carlos Martins, Rodriguinho, Gaab, e muitos outros.

A música “Magnética Pele” não é apenas uma canção, mas uma jornada. Segundo Glebbo, a faixa é: “um encontro mágico, uma conexão de outras vidas, outras dimensões. O Adão e a Eva da nova geração, viajando pelos corpos, passando por Plutão. Uma história de amor que pode vencer um Armagedom, mostrando que o que é de verdade vale a pena.

As influências musicais de Glebbo em seu novo trabalho são diversas e cativantes. “Magnética Pele” incorpora elementos de Neo Soul, com pitadas de reggae, jazz, música brasileira e frases vocais que arrepiam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado