Menu
Entretenimento

Mitico entrevistou Lula, mas diz que jamais receberia Bolsonaro no ‘Podpah’

Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano”.

FolhaPress

18/08/2022 14h49

Foto: Reprodução/YouTube

Thiago Marques, 31, também conhecido como Mítico, afirmou em entrevista ao “Groselha Talk” que jamais receberia o presidente Jair Bolsonaro (PL) no “Podpah”.

O podcast que ele apresenta com Igão já recebeu Lula (PT), também candidato à presidência. Mas Mitico afirma que não sentiu a necessidade de conversar também com Bolsonaro: “A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano”.

“‘Ah, mas você leva um, tem que levar o outro’. Não, eu não ‘tenho que’ nada, a parada é minha e eu faço o que eu quiser, tá ligado? Se o Lula foi, foi porque eu quis, e o Igão quis, e é isso. Eu não me sinto obrigado a levar todos os caras que vão ser candidatos”, continuou Mitico.

Ele completou: “Tem que rolar debates, e eu acho que o Podpah não é o lugar disso”.

“[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselha”.

Na semana passada, Bolsonaro foi entrevistado pelo Flow, o principal concorrente do Podpah. Em entrevista ao UOL, Igão e Mitico negam que a relação entre os dois seja marcada pela rivalidade.

“Quem criou a rivalidade foi a própria internet. Se existisse qualquer burburinho e a gente pegasse o telefone para conversar, a internet nem ficaria sabendo e continuaria causando. Todo mundo é adulto, com muita coisa para fazer”, afirma Igão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado