fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Marido de Ana Hickmann volta a ser internado após passar mal no Natal

O empresário está em tratamento contra um câncer no pescoço

Lindauro Gomes

Publicado

em

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, 55, marido da apresentadora de televisão Ana Hickamnn, 39, passou mal na última sexta (25) e voltou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O empresário está em tratamento contra um câncer no pescoço.

“Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão […] Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta. Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, e confesso que estou acreditando de verdade que ele é cruel. Mas eu vou ficar bem, vou ficar melhor”, afirmou ele, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Correa disse que fez uma transfusão de sangue e brincou: “Estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando.” Ele também pediu para que as pessoas evitem aglomerações neste final de ano. “Eu estou dentro de um hospital, falando sério, esse negócio da Covid, o bicho está pegando aqui dentro, está dando muita dor de cabeça para os médicos. Tenham muita cautela.”

Correa revelou recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro. “O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso”, disse o empresário, em novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da FolhaPress




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade