fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Márcia Fellipe lança o EP “A Fenomenal (vol. 2)”; conheça a música “Na cama compensa”, uma parceria com Wesley Safadão

Nesta nova etapa, a cantora conta com a participação de seu colaborador frequente e parceiro, Wesley Safadão, na música “Na cama compensa”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A “fenomenal” Márcia Fellipe encerra 2020 com chave de ouro. Hoje, chega a todos os aplicativos de música a segunda parte de seu projeto audiovisual “A Fenomenal (Vol. 2)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AFenomenalVol2PR .

 

Gravar o projeto ‘A Fenomenal’ durante a pandemia foi um desafio, mas estávamos cercados de uma equipe muito talentosa, que fez tudo funcionar muito bem. Foi muito diferente e o que mais senti falta foi da energia do público. Mas, tenho certeza de que vocês vão amar”, disse Márcia sobre o desafio do novo trabalho.

Nesta nova etapa, a cantora conta com a participação de seu colaborador frequente e parceiro, Wesley Safadão, na música “Na cama compensa”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaCamaCompensaPR . O vídeo desta parceria também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/moohLAH4cvU .

O Wesley é um parceiro muito especial para mim, além de grande amigo. É um imenso artista que nós temos no país. Para mim, é sempre um privilégio ter a participação dele. É sempre uma alegria enorme que nós amamos”, disse Márcia sobre a colaboração com Safadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Gravar com a Márcia é sempre muito especial. A gente já se conhece há muitos anos, trabalhamos na mesma empresa e somos parceiros. Fazer essa parceria é sempre muito prazeroso, sou muito suspeito para falar. Essa não é a nossa primeira música e, com certeza, ainda vamos fazer muitas outras”, completou Wesley.

 

O trabalho, que foi gravado em Fortaleza, contou com uma superprodução, na qual a cantora recebeu a participação especial de Wesley Safadão. A direção é de Kelson Veras e produção da Imaginar Filmes e o cenário escolhido para esse novo momento foi o galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.

 

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse: www.marciafellipe.com.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade