Menu
Entretenimento

Marcela Mc Gowan e Luiza desabafam sobre ataques homofóbicos

Em suas redes sociais comentaram sobre o que elas sofrem diariamente por ter um relacionamento exposto nas mídias

Redação Jornal de Brasília

15/03/2022 12h20

Em suas redes sociais comentaram sobre o que elas sofrem diariamente por ter um relacionamento exposto nas mídias

Foto/Reprodução/Redes Sociais

A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, de 33 anos, e a cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, desabafaram em suas redes sociais sobre os ataques homofóbicos que recebem quando postam fotos de momentos juntas. Luiza chegou a mostrar prints de comentários ofensivos que teria recebido.

“Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda minha vida! É cansativo demais! Te amo tanto pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, desabafou Marcela.

Luiza também tinha falado sobre o assunto no Instagram. “Todo mundo sabe que só mostro alegria aqui, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa”.

Marcela e Luiza tornaram público seu relacionamento em dezembro de 2020. Na época, Mariane Mc Gowan, irmã da médica, afirmou que as duas estavam “se conhecendo melhor”, após se verem pela primeira vez durante uma viagem a Maragogi, em Alagoas, no final de novembro. Desde então, elas têm postado fotos e declarações em suas redes sociais.

A ex-bbb também lamentou a morte do influenciador e policial civil Paulo Vaz, conhecido como Popó Vaz. O mineiro era uma grande voz na luta pelos direitos da comunidade transsexual e trazia suas experiências, vivências e desafios enquando homem trans. A causa da morte não foi divulgada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado