Menu
Entretenimento

Mãe de MC Kevin faz relato emocionado nas redes

“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos”, lamentou a mãe

Willian Matos

17/05/2021 7h51

A mãe do funkeiro MC Kevin, morto após cair do quarto de um hotel da Barra da Tijuca no domingo (16), usou as redes sociais para fazer um relato emocionado e se despedir do filho. Valquiria Nascimento postou a última foto que Kevin enviou a ela.

“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos”, lamentou a mãe. “Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar? Com quem vou acordar brava de madrugada? Com quem vou pedir conselhos? Com quem vou conversar?”

"Só quero pedir a Deus: cuida dele aí para mim! Filho, a última coisa que você me falou foi 'Mãe, eu te amo'"

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, 23, morreu após cair do quarto de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da noite deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, a queda teria sido do quarto de amigos do cantor, e não do quarto em que ele estava hospedado. Ele chegou a ser atendido ainda com vida após o acidente, mas não resistiu.

As informações ainda são preliminares, e a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) vai investigar o caso. A esposa de Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, prestou depoimento durante a madrugada. Amigos do cantor também foram ouvidos. Os quartos serão periciados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado