Menu
Entretenimento

Lurdinha Dasluli ganha surpresa de aniversário em seu Beach Lounge

O produtor do evento, influenciador Diego Pupe, avalia a festa em R$100 mil

Redação Jornal de Brasília

11/05/2021 12h17

Considerado o melhor Beach Lounge de Brasília, o Acqua Dasluli tem sido palco para grandes comemorações, às margens do Lago Paranoá. Desta vez, foi o momento de uma das idealizadoras do projeto, Lurdinha Dasluli, ganhar uma festa de comemoração em seu estabelecimento, no último sábado. 

Segundo um dos organizadores e responsável pela realização do evento, o influenciador Diego Pupe, a surpresa para a empresária foi avaliada em R$100 mil, aproximadamente.  De acordo com o influencer é produtor do local, a ideia das irmãs Lurdinha e Elisângela Dasluli, é trazer um  Beach Lounge baseado mundo à fora.

O evento contou com todo aparato de segurança e normativas de saúde. Distanciamento social, muito álcool em gel e máscara eram itens facilmente encontrados no evento.

“A ideia do empreendimento é trazer um novo conceito de evento náutico para a Capital Federal, com uma mistura de Miami, Jurerê Internacional e Ibiza para onde moramos”, explica Diego. A ideia parece dar certo, mesmo obedecendo as medidas de segurança

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado