Menu
Entretenimento

Lucas Guimarães relembra medo de assumir relação para a família

“Preferiam filho no caixão do que um filho gay”, afirmou o marido de Carlinhos Maia; Eles são casados desde maio 2019

Redação Jornal de Brasília

07/04/2022 8h44

“Preferiam filho no caixão do que um filho gay”, afirmou o marido de Carlinhos Maia; Eles são casados desde maio 2019

Foto/Reprodução/Redes Sociais

Lucas Guimarães, que é casado com Carlinhos Maia desde maio de 2019, hoje em dia expõe nas redes sociais e fala abertamente sobre seu relacionamento com o humorista. Mas nem sempre foi assim. O influenciador conta que tinha receio de revelar sua homossexualidade à família e medo também de ser expulso de casa.

“Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então era algo que eu pensavem assim: ‘Deus, me livre’. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor”, contou Lucas no podcast Poddelas, apresentado por Tatá e Boo.

Lucas ainda namorava mulheres quando conheceu Carlinhos na cidade de Penedo, em Alagoas, onde viviam. Eles foram se aproximando, até que um dia resolveram ficar juntos. Atualmente, ele diz que tem o apoio da família, principalmente depois de terem ficado ricos e famosos.

“Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falaram muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe…”.

Crise na relação

Recentemente, Lucas expôs crise no casamento. O influenciador se mudou para São Paulo para estudar teatro, enquanto Carlinhos continua em Alagoas, e desde então a relação se estremeceu. O humorista sente ciúmes do marido vivendo com pessoas solteiras na capital, mas o influencer acha normal.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, afirma Lucas em entrevista a Léo Dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado