Menu
Entretenimento

Little Mix lança novo álbum, “Confetti”

A espera chegou ao fim. A Little Mix, maior banda feminina do mundo, finalmente lança seu tão aguardado sexto álbum, “Confetti”, nesta sexta-feira (06).

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 12h23

Jade, Perrie, Leigh-Anne e Jesy trabalharam no novo álbum durante o ano passado, aperfeiçoando uma coleção de treze canções pop impressionantes, que mostram um talento sensacional para criar músicas que ultrapassam gerações.

Em “Confetti”, a banda se une à nata dos atuais criadores pop, incluindo a compositora de Ariana Grande, Tayla Parx, o hitmaker nº 1 MNEK, a sumidade pop TMS e a colaboradora de longa data Kamille.

O álbum apresenta os singles de sucesso “Break Up Song” e “Holiday”, ao lado de surpreendentes canções recentemente lançadas, como “Not A Pop Song” e “Happiness”.

Outras faixas de destaque incluem a pulsante e contagiosa “Sweet Melody”; uma versão despojada do single que dá nome ao álbum, “Confetti”; a harmoniosamente melódica “Breathe”; e a única balada do álbum, “My Love Won’t Let You Down”, com três minutos de pura emoção, coescrita por Leigh-Anne, Jade e Perrie.

Little Mix se estabeleceu como a maior banda feminina do cenário musical atual. Já vendeu mais de 50 milhões de discos, conquistou mais de 19 milhões de ouvintes no Spotify, alcançou mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube e totalizou 12 bilhões de streams em todo o mundo.

Em 2019, a banda ganhou seu segundo Brit Award – de Melhor Clipe Britânico, com “Woman Like Me”. O quarteto cantou a música ao vivo na cerimônia. Também ganharam dois Global Awards de Melhor Grupo e Melhor Canção, além de seu 4º EMA Award de Melhor Artista Britânico e Irlandês.

A canção Top 10 de 2020, “Break Up Song”, tem até agora 75 milhões de streams e, incrivelmente, se tornou o 15º sucesso do quarteto no Top 10 da parada oficial do Reino Unido, com 300 mil vendas. Em novembro, a banda se apresentará no MTV EMA 2020 e também participará da apresentação do evento.

Atualmente, Little Mix está no horário nobre da BBC One, todos os sábados à noite, com uma nova série de TV, “Little Mix: The Search”. A produção da ModestTV mostra as meninas criando bandas e se tornando mentoras de uma nova geração de talentos. Os escolhidos para integrar os novos grupos terão acesso ao círculo restrito de contatos que contribuíram para o sucesso fenomenal das Little Mix, incluindo treinadores vocais, compositores, produtores e estilistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado