Menu
Entretenimento

Léo Santana apresenta o álbum “Al Mare”. Assista aos vídeos do projeto, que trazem as participações de Xand Avião, Barões da Pisadinha, La Fúria e outros

Léo garante que este novo trabalho trará muitas surpresas para seus fãs e admiradores, tendo em vista o estilo de seus convidados

Redação Jornal de Brasília

07/12/2020 13h58

Há dez anos, Léo Santana ganhava reconhecimento nacional. Hoje, tornou-se uma das maiores estrelas da música brasileira. E ele pode provar!

Hoje, Léo lança um novo projeto audiovisual que, com certeza, será mais um grande sucesso do artista. Intitulado de “All Mare”, o novo projeto do GG, gravado ao vivo no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), conta com as participações de Xand Avião, Barões da Pisadinha, La Furia, A Dama e O Poeta. Uma mega estrutura foi montada para a realização do projeto, que promete estourar no verão, bater nos paredões e invadir as academias e praias espalhadas pelo Brasil. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlMarePR .

Léo garante que este novo trabalho trará muitas surpresas para seus fãs e admiradores, tendo em vista o estilo de seus convidados – cada um com seu perfil e identidade próprias.

’All Mare’ é mais um trabalho realizado com sucesso! Esse novo projeto audiovisual veio num momento delicado, mas muito importante. A música transforma e leva alegria para as pessoas. É justamente o que quero nesse momento”, revela o Gigante.

Fazem parte do repertório 16 canções e 11 clipes, além de muitas novidades, como a famosa “pisadinha”, atual vertente do forró, que vem conquistando o país. E por falar em pisadinha, a canção “Já te esqueci”, o feat com a banda Barões da Pisadinha, é a atual música de trabalho de Léo para o verão.

Mais um filho nasceu! Tô muito feliz e grato! Tenho certeza de que vocês vão curtir e dançar muito ao som desses sucessos que compõem o ‘All Mare’. Ele foi feito com muito amor. Obrigado à minha equipe, banda, artistas convidados, meus fãs, admiradores e a turma da 7Tons e do Marina Park Hotel, de Fortaleza, pelo carinho, cuidado e atenção”, completa.

All Mare”, o novo trabalho audiovisual de Léo Santana, já está disponível nas principais plataformas de música e os clipes já podem ser acessados no canal oficial do artista, no YouTube. Assista aqui: https://www.youtube.com/LeoSantana .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado