Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Kendall Jenner é processada por grife italiana

A acusação foi apresentada nesta segunda-feira, 02, no Tribunal Distrital de Manhattan, Nova York

Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo norte-americana e integrante do clã Kardashian-Jenner, Kendall Jenner, 25, recebeu um processo da grife italiana Liu Jo. De acordo com a empresa, o motivo foi que Kendall teria violado os temos de um contrato, que exigia o comparecimento dela em duas sessões de foto. Segundo a acusação, Kendall teria participado apenas da primeira sessão e faltou na segunda, que deveria ter acontecido em março de 2020, mas foi adiada devido a pandemia da Covid-19.

Segundo a Liu Jo, várias tentativas de remarcar a sessão foram feitas, mas não houve resposta de Kendall. A acusação foi apresentada nesta segunda-feira, 02, no Tribunal Distrital de Manhattan, Nova York. A grife pede um montante de, pelo menos, 1,8 milhão de dólares. O valor pago a Kendall pela marca por um contrato de 2019 foi cerca de 1,35 milhão de dólares. A empresa disse que não conseguiu obter o reembolso dos pagamentos.

Kendall, que hoje é uma das modelos mais bem pagas do mundo, começou no entretenimento através do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que mostrava o dia-a-dia de sua família. A Reuters não conseguiu entrar em contato com ela, nem com os agentes da modelo. A grife italiana Liu Jo também não respondeu.






Você pode gostar