Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Zezé di Camargo afirma que só se casou com Zilu porque ela engravidou

O cantor sertanejo conta que os pais de sua ex-mulher nunca apoiaram o relacionamento dos dois.

Kátia Flávia

23/11/2023 18h30

O cantor sertanejo conta que os pais de sua ex-mulher nunca apoiaram o relacionamento dos dois.

Meus amores, recentemente, durante a sua participação no podcast PodCats, o cantor Zezé di Camargo revelou o verdadeiro motivo de ter se casado com a mãe de seus filhos, Zilu Godói. 

Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro“, iniciou o famoso.

Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro“, completou o sertanejo.

Por fim, ele afirma que se casou com Zilu para que os pais dela não a massacrarem por ela ter engravidado dele, já que em momento algum eles aceitaram o relacionamento da filha com Zezé.

Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: ‘Então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar’. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela“, finalizou o cantor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado