Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yudi Tamashiro é internado com “boca seca e formigamento”

O apresentador foi internado em São Paulo e sua esposa, Mila, contou detalhes sobre o fato e disse que o seu marido não estava bem antes de receber os cuidados médicos

Kátia Flávia

24/05/2023 11h00

O apresentador foi internado em São Paulo e sua esposa, Mila, contou detalhes sobre o fato e disse que o seu marido não estava bem antes de receber os cuidados médicos (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro foi parar no hospital e teve que ser internado nesta terça (23). A esposa do apresentador usou suas redes sociais e contou detalhes sobre a internação de Yudi, dizendo que ele não estava se sentindo bem. Mila ainda relatou que ele foi submetido a alguns exames e que eles ainda não têm uma resposta concreta sobre tudo que aconteceu com o ex-Fazenda.

“Recentemente, percebi que meu marido não estava bem… Há muito tempo ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família. Porém, hoje, ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo”, contou Mila no post.

Mila ainda completa, dizendo que mesmo que isso faça parte de sua rotina, dessa vez foi diferente. “Embora isso seja algo comum em sua rotina, hoje foi diferente. Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado