Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yudi desmente ataques a Priscilla Alcântara e se declara para a amiga: “Amo você”

O ex-apresentador do SBT afirma que as falas do seu passado foram distorcidas e ressalta a sua admiração pela ex-colega de trabalho.

Kátia Flávia

13/11/2023 18h30

O ex-apresentador do SBT afirma que as falas do seu passado foram distorcidas e ressalta a sua admiração pela ex-colega de trabalho.

Meus amores, desde que mostrou o seu novo visual a cantora e ex-apresentadora Priscilla Alcântara vem sendo duramente atacada na web,ataques inclusive que envolvem o nome de seu ex-colega de trabalho o influenciador Yudi Tamashiro, porém, nesta segunda-feira (13),através das suas redes sociais ele desmentiu tais ataques e afirmou que suas falas do passado foram distorcidas. 

“E aí gente, primeiramente: eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca, e portanto não falei nada do que está na matéria”, iniciou Yudi, que continuou: “Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”.

Por fim, o ex-apresentador aproveitou a oportunidade para se declarar para a sua amiga e ex-colega de propaganda, afirmando que, independente de qualquer coisa, ele continua admirando e amando a cantora e ex-apresentadora. 

“Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores”, declarou Yudi.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado