Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Yasmin Brunet manda indireta para Gabriel Medina e divide opiniões na  internet

A influenciadora resolveu entrar em uma trend do tiktok e acabou gerando diversos burburinhos ao “alfinetar” seu ex.

Kátia Flávia

04/07/2023 20h00

A influenciadora resolveu entrar em uma trend do tiktok e acabou gerando diversos burburinhos ao “alfinetar” seu ex.

Amores, nesta segunda-feira (03), a influenciadora Yasmin Brunet deu o que falar após publicar em seu tiktok uma trend “alfinetando” o seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina. 

Usando um daqueles famosos filtros no app, em que o intuito era juntar a influenciadora, com uma inicial e determinar qual emoji aquela junção resultou, Yasmin publicou um vídeo em que a inicial era G e o emoji era um coração partido. Para complementar, ao ver o resultado da trend, ela começa a rir e legenda o vídeo da seguinte forma: “Uma hora dessas?”.

Porém, o vídeo em questão, que já tem mais de 26 mil visualizações, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto um grupo de pessoas  apoiou a influenciadora, afirmando que o atleta é quem tinha perdido com a separação deles, outro grupo de pessoas alegou que Yasmin ainda não superou o Medina e que publicou o vídeo apenas para ganhar biscoito.

Ahh, e é claro que teve aquele grupo de pessoas que não superou o fim dos pombinhos, que foi oficialmente anunciado em janeiro do ano passado, e que implorou para que a influencer e o atleta reatem o relacionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado