Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Whindersson Nunes abre mão de sua vida sexual para se dedicar ao boxe: “Eu só quero treinar e dormir cedo”

O humorista, que está competindo de forma amadora no torneio “High Stakes”, diz que o esporte está lhe ajudando a combater a depressão.

Kátia Flávia

30/05/2023 18h00

O humorista, que está competindo de forma amadora no torneio “High Stakes”, diz que o esporte está lhe ajudando a combater a depressão.

Amores, em entrevista ao programa ‘Provoca’, o humorista e lutador amador Whindersson Nunes revelou que para conseguir focar e se dedicar ainda mais aos seus treinos de boxe, ele resolveu abrir mão de sua vida sexual, momentaneamente. 

Afirmando que não é por ser famoso e ter dinheiro que ele é obrigado a querer ter uma vida sexual ativa, Whindersson garante que suas únicas vontades atualmente é treinar e dormir cedo. 

“Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’ Não, velho. Eu não quero. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo”, afirmou o humorista. 

Por fim, o ricaço, que está competindo de forma amadora no torneio “High Stakes”, no Reino Unido, revela que o esporte está lhe ajudando a combater a depressão, que muitas vezes piorava devido a relacionamentos ruins que o mesmo entrava, devido a sua carência. 

“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos (…) depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não”, revelou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado