Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

 Wagner Santisteban afirma que foi estuprado por chimpanzé na Globo

O ator conta que ficou muito traumatizado com o ocorrido, chegando a estagnar a sua carreira como ator, durante um bom tempo.

Kátia Flávia

26/05/2023 13h00

O ator conta que ficou muito traumatizado com o ocorrido, chegando a estagnar a sua carreira como ator, durante um bom tempo.

Gente, que horror! Em entrevista ao podcast Vênus, que é apresentado pelas influenciadores Criss Paiva e Yasmin Ali, o ator Wagner Santisteban revelou um dos momento mais difíceis de toda a sua carreira, que aconteceu quando ele  ainda era menor de idade e fazia parte do elenco do seriado “Sandy e Junior’.

Wagner conta que durante um dos episódio  ele teve que contracenar com uma chimpanzé, que estava no cio e que tinha que ficar correndo atrás dele durante toda a gravação, o que a deixou com muita raiva do ator, já que o animal não fazia ideia do porque estava fazendo aquilo, até que ela resolveu atacá-lo no set.

“Fui gravar a cena do início, que era eu dentro de um armário. Eu, num chroma key (fundo verde onde, na edição, coloca-se o fundo que a produção quiser), fundo verde, um fundo falso de armário, eu de costas, trazem a macaca, ela me viu pela primeira vez parado… Eu não vi mais nada, eu de costas, ela me pegou igual UFC, me virou e começou a me socar a cara, me prendeu e (fazendo gestos de soco), e eu tentando sair, era um bicho gigante, muito forte, ela começou a arrancar minha roupa, tufo de cabelo, e me morder, só que ela não tinha dente, graças a Deus, e me girar, me girar, e ninguém sabia o que fazer”,  iniciou o ator.

Ele conta que o animal estava acompanhado de um treinador, mas até o profissional ficou de mãos atadas ao ver o que a chimpanzé estava fazendo e afirma que, infelizmente, foi estuprado pela macaca.

“Nem o treinador sabia o que fazer, nem sei quanto tempo durou, pra mim durou uns 20 minutos, mas eu acho que bem menos. Eu fui, literalmente, estuprado pela chimpanzé. E ela, no final, arrancou minha bota e foi lá brincar com minha bota, e eu saí em pânico”, continuou 

Por fim, ele conta que a emissora responsável pelo seriado, a TV Globo, deu toda a atenção necessária para ele, mas que mesmo assim ficou traumatizado com o ocorrido, o que fez com que ele ficasse  afastado de sua profissão por algum tempo.

“Fui pro hospital e a Globo… Eu era menor de idade, tinha 16, 17 anos, vieram todos muito preocupados e aí fui pro médico, fiquei um tempo sem trabalhar, minha mãe desesperada… Eu cheguei no hospital, as pessoas não sabiam o que fazer, (os funcionário pensavam) ‘o que dar pra ele’. Não é comum a pessoa ser atacada por chimpanzé. Fiquei bem traumatizado”, finalizou o artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado