Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vitória Strada encerra contrato com a TV Globo

A atriz deu uma entrevista para o Jornal O globo que celebrou o tempo de casa da atriz que fez papéis de sucesso dentro das telinhas da emissora

Kátia Flávia

02/08/2023 14h00

A atriz deu uma entrevista para o Jornal O globo que celebrou o tempo de casa da atriz que fez papéis de sucesso dentro das telinhas da emissora (Foto; Reprodução)

Eita! De acordo com o Notícias da TV, o contrato de Vitória Strada não será renovado por mais um período. A emissora resolveu desligar a atriz dos trabalhos na casa e não pretende voltar atrás com sua decisão. Em entrevista para O Globo, ela fala sobre a decisão.

“Na Globo foi onde tudo começou, onde aprendi sobre meu ofício, onde fiz amigos. As trocas profissionais e os aprendizados me acompanharão por toda a minha vida. O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito. O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas histórias para contar”, disse ela.

O contrato da atriz fica permanentemente fechado por obras dentro da Globo. Além disso, não é de hoje que vemos a emissora passando por uma transformação no seu casting de atrizes e atores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado