Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Viih Tube revela ter sofrido abuso sexual na adolescência e que demorou para cair a ficha

Ex-BBB e influenciadora contou que se culpou durante um longo período e que só foi cair na real tempos depois do fato ter ocorrido

Kátia Flávia

09/03/2023 11h00

oto: Reprodução

A participação de Viih Tube no ‘PodSempre’ é mais que especial e serve como um alerta para os meus leitores. A ex-BBB revelou que sofreu um abuso sexual na adolescência e que só foi cair na real tempos depois de que o fato já tinha acontecido. A musa ainda aponta que demorou um ano para entender a violência e se culpava pelo ocorrido.

“Eu percebi que não estava errada, pois quando contei para minha mãe, a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando, a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender. Então, mesmo minha mãe falando tudo isso, não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada”, disse.

Viih Tube ainda ressalta a importância da terapia nesses momentos. “O que foi suficiente, além da terapia, foi um outro namorado que eu tive que quando eu contei a história para ele começou abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele e eu achava que ele reagiria”., ressaltou.

“Naquele momento, eu não tive essa força e quando eu quis ter achava que estava tarde. E não tem tarde. Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado