Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

VIDEO: Silvio Santos vira pauta e Sheherazade gera climão com Mara Maravilha na TV

A tensão aconteceu após Raquel se negar a comentar sobre o processo que moveu contra o saudoso comunicador sbtista, que segue em trâmite

Kátia Flávia

31/07/2025 16h45

imagem do whatsapp de 2025 07 31 à(s) 16.06.37 9202a28d

A tensão surgiu quando Rachel Sheherazade evitou comentar o processo que move contra Silvio Santos, gerando faíscas com Mara Maravilha. (Reprodução)

Gente, estou me refrescando no mar da Praia da Reserva após me bronzear sob a canga da Farm. Após alguns mergulhinhos, coloquei meus óculos Dior e fui até o quiosque para me hidratar com água de coco orgânica. Eis que olho rapidamente para o monitor do estabelecimento e presencio um embate passivo-agressivo entre duas divas da comunicação brasileira.

Acontece que a simples menção ao saudoso Silvio Santos (1930-2024) durante o ‘Programa da Maravilha’, da Rede Gospel, bastou para acender faíscas entre a apresentadora Mara Maravilha e a convidada especial Rachel Sheherazade.

imagem do whatsapp de 2025 07 31 à(s) 16.06.38 c9413cbd
Rachel Sheherazade e Mara Maravilha em momento de tensão durante o programa. (Reprodução)

A tensão que reverberou pelo estúdio do programa surgiu quando a jornalista evitou comentar sobre o processo por assédio moral e censura que moveu contra o fundador do SBT.

Mara quis entender se Rachel se arrependia do processo contra Silvio, que coincidiu com o falecimento do apresentador em agosto do ano passado. Incomodada com a situação que se desenhava ao vivo, Sheherazade tentou driblar o questionamento.

“Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes”, iniciou a jornalista.

Com insistência em conhecer o caso e defender o legado do sbtista, Mara disparou: “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”. Constrangida, Raquel rebateu: “Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que, nós, artistas, emprestamos o nosso talento”.

Mara reforçou: “Sim, mas quantas pessoas estão lá na Paraíba, quantas pessoas estão na Bahia…”. E logo foi interrompida por Sheherazade: “A Paraíba é cheia de talentos, Mara, a Paraíba e o Brasil são cheios de talentos”.

Afiada, Maravilha contestou a fala da convidada: “Talentos que não tiveram a oportunidade que a gente teve, minha irmã”.

imagem do whatsapp de 2025 07 31 à(s) 16.06.38 de8762e0
Após trocas de farpas, Mara Maravilha e Rachel Sheherazade retomaram a compostura ao final do programa. (Reprodução)

Irritada com os rumos da conversa, Raquel seguiu: “Eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento, e eu busco a todo tempo me aperfeiçoar como profissional para atender o que as empresas esperam de mim”.

E completou: “O processo está no Supremo Tribunal Federal, por isso, não posso falar. Vocês insistem em falar sobre um assunto que eu não posso falar por uma questão processual. Quem fala sobre o processo são os advogados”.

Amores, as trocas de farpas pesaram o clima no estúdio gospel, socorro! Mas, o bom é que, ao fim, elas retomaram a compostura e seguiram como se nada tivesse acontecido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado