Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vermelho Sangue estreia amanhã e já promete guerra entre lobo e vampira

Segunda temporada chega ao Globoplay em 17 de setembro com dez episódios direto ao ponto. Elizabeta assume o comando do clã vampírico e bate de frente com todo mundo em Guarambá.

Kátia Flávia

16/09/2026 8h37

Milhem Cortaz, Lucas Leto e Alli Willow ganham protagonismo na segunda temporada de ‘Vermelho Sangue’ Celina (Laura Dutra) , Elizabeta (Alli Willow) e Michel (Pedro Alves) Globo/Paulo Belote

Milhem Cortaz, Lucas Leto e Alli Willow ganham protagonismo na segunda temporada de ‘Vermelho Sangue’ Celina (Laura Dutra) , Elizabeta (Alli Willow) e Michel (Pedro Alves) Globo/Paulo Belote

Gente, eu tava na aula de yoga, deitada naquela postura de relaxamento, quando o professor resolveu puxar assunto. Ele que não perde uma série e vive comentando as novidades do streaming. Foi falar de Vermelho Sangue e eu levantei a cabeça na hora.

Pois é. A segunda temporada estreia amanhã, dia 17, com os dez episódios liberados de uma vez. Lucas Leto volta como Juan, o lobisomem que quer se integrar no mundo acadêmico e apoiar a pesquisa da mãe, a cientista Carol, vivida por Heloísa Jorge, atrás de uma cura para a condição da família.

Aqui que a coisa esquenta. Milhem Cortaz entra como Martín, o pai que reaparece pra proteger os filhos Juan e Luna e impedir que virem cobaia de experimento. E do outro lado do tabuleiro está Alli Willow como Elizabeta, a matriarca vampira que comanda tudo à distância e não aceita desvio de ninguém. Nem de Celina, que transformou Flora em vampira sem autorização, nem da lealdade dividida de Michel.

O professor de yoga jurou que a primeira temporada foi um vício e que essa nova fase promete ainda mais treta entre as duas espécies. Eu ali, esticando a perna, já anotando mentalmente pra maratonar amanhã.

Porque separar tempo pra série boa também é trabalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado