Mãe de dois filhos, o primeiro com o ator Marcos Frota (o Tonho da Lua), Davi, de 25 anos e o segundo com o diretor Tiago Worcman, José, de 17 anos fez uma confissão um dia desses em uma caixinha de perguntas que compartilhou com seus seguidores em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16).
Aos 46 anos, a atriz comentou que está refletindo sobre a possibilidade de aumentar a família e ter mais um filho.
O que teria motivado tudo isso foi a partida do seu filho caçula, José, de 17 anos, que está prestes a terminar o ensino médio e pretende cursar a faculdade fora do Brasil. Provavelmente, ele irá seguir os passos do irmão mais velho, Davi, de 25 anos, que já mora no exterior há algum tempo.
Ao ser questionada por uma seguidora se gostaria de ter mais filhos, a atriz ficou bastante emocionando e desabafou o que tem vivido nos últimos meses. “Tocou num assunto sensível, negócio do gatilho. O que tá acontecendo? Meu filho mais velho mora fora do Brasil já na vida dele. O meu mais novo tem 17, se forma na escola agora em junho, provavelmente vai fazer uma faculdade também fora do Brasil”, revelou Carolina, demonstrando que não tem sido fácil lidar com o afastamento dos filhos.
Apesar de José ainda não ter decidido 100% sobre a mudança, Carolina revelou que já sente o impacto emocional. “Eu tô na pré [síndrome] do ninho completamente vazio, porque vazio já senti quando o Davi foi. Agora eu tô na pré do próximo passarinho a voar. Gente, eu não sei o que eu vou fazer. Eu não posso nem falar porque eu vou chorar agora”, desabafou a atriz.
Em tom descontraído, ela brincou sobre ter mais um bebê: “Será que eu tenho um filho, gente? Vai demorar pra me darem neto”. Lembrando que José é fruto do casamento de Carolina Dieckmann com o diretor Tiago Worcman, com quem está casada desde 2007. Enquanto, Davi é filho da atriz com o ator Marcos Frota, o eterno Tonho da Lua da novela Mulheres de Areia.