A paciência de Freitas vai chegar ao fim em “Vale Tudo”. Cansado das humilhações e do desprezo de Marco Aurélio, o assistente resolve dar o troco e procurar justamente Odete Roitman para denunciar as falcatruas do empresário.
Nas cenas previstas para este sábado (13), Freitas é incentivado por Mário Sérgio, que o convence de que uma denúncia poderia até abrir portas para uma promoção dentro da empresa.

Determinando a virar a mesa, ele se reúne com Odete e revela todos os podres do chefe, incluindo que foi Marco Aurélio quem plantou as notícias contra a poderosa na imprensa. A princípio, Odete não acredita, mas logo fica atenta às informações e exige que o funcionário organize as provas.

E, como forma de incentivo, a vilã dispara: “Ninguém se arrepende de ficar do meu lado”, autorizando ainda a compra da casa da mãe de Freitas.